Pular para o conteúdo
Início » Para Fãs » 19 Ideias de Presente Minecraft

19 Ideias de Presente Minecraft

    Você conhece aquela pessoa que é super fã desse jogo e quer um presente Minecraft perfeito para dar a ela? Então, veio ao lugar certo!

    Separamos uma lista com 20 ideias de presentes que com certeza vão agradar as pessoas que gostam do jogo. Continue lendo para descobrir quais são!

    O que dar de presente Minecraft?

    É muito difícil encontrar alguém que não tenha ouvido falar do Minecraft, afinal, estamos falando do jogo para computador mais vendido de todos os tempos! Só pelo fato do jogo ostentar esse recorde, já podemos imaginar o tamanho do seu sucesso e a quantidade de fãs que ele tem ao redor do mundo. Quase todo mundo já passou pelo menos por uma pequena fase de jogador de Minecraft!

    Falando um pouco sobre a sua história, o jogo surgiu em 2009, sendo criado por Marcus Persson, mais conhecido como “Notch”. Ele começou como um projeto online do programador, sendo disponível gratuitamente de início. O sucesso foi quase imediato, já que logo ele ganhou popularidade na rede e começou a atrair a atenção de pessoas dos quatro cantos do mundo.

    O sucesso foi tanto que, em 2012, uma versão do game foi disponibilizada para Xbox, para agradar também os jogadores de videogame. Em 2014, uma das maiores companhias do mundo, a Microsoft, comprou os direitos da série de jogos, expandindo ainda mais a popularidade já construída que Minecraft havia conquistado até ali.

    Diferente de outros jogos, não há uma história nesse game, e nem uma grande missão para ser cumprida. Em sua versão mais tradicional, o jogador tem apenas o objetivo de construir, fazer edificações e, em sua versão de sobrevivência, lutar contra alguns inimigos que aparecem à noite e podem comprometer a vida que está sendo jogada em tela.

    As possibilidades são infinitas, cada um joga do seu jeito e, talvez, é exatamente por isso que ele tenha ficado tão popular. Se você conhece uma pessoa que é fã de carteirinha de Minecraft, já deve saber: não há presente melhor para se dar a eles do que os mimos que fazem referência a um jogo tão especial!

    Se você está tentando decidir o que dar de presente Minecraft para quem gosta do jogo, não precisa mais procurar! Nessa lista, separamos ótimas ideias, que servem para as mais diversas ocasiões e são sempre bem vindas. Continue lendo para conferir quais foram os itens que trouxemos para você!

    Fantasia Minecraft

    1.Fantasia Minecraft

    Se estamos falando de um presente direcionado para aquela pessoa que é fã de carteirinha do jogo, já tem todos os itens e você quer surpreender com um item que ele ainda não tem em sua coleção, dá uma olhada nessa fantasia de Minecraft que separamos como a primeira ideia da lista! Com ela, pelo menos é garantido que a pessoa presenteada já vai ter o que usar no próximo dia das bruxas.

    Lego Minecraft

    2.Lego Minecraft

    Se você quer dar um presente Minecraft para alguém mais novo, que é um público muito apegado na saga de jogos, um lego tomático pode ser uma ótima escolha de lembrancinha! São muitas opções que você encontra online, e assim, até mesmo a aquisição acaba sendo facilitada. Vale a pena dar uma olhada!

    Garrafa Térmica Temática

    3.Garrafa Térmica Temática

    É muito comum acabar ficando numa zona de segurança e apostar em cartão presente Minecraft na hora de mimar alguém que é fã do jogo, mas se você quer algo mais diferente e que com certeza irá surpreender a pessoa presenteada, uma garrafa térmica toda na temática da saga pode ser perfeita para qualquer ocasião!

    Relógio Minecraft

    4.Relógio Minecraft

    Outra ideia de presente Minecraft que é perfeita para ser dada para o público mais jovem é um relógio como esse. Temos certeza que é uma lembrancinha que qualquer jogador mirim adoraria receber!

    Chinelo Personalizado

    5.Chinelo Personalizado

    Se você está buscando um item que vá contribuir para a rotina da pessoa e, ainda assim, se enquadre perfeitamente na temática proposta, um chinelo como esse com certeza é uma boa aposta!

    Revista em Quadrinhos Minecraft

    6.Revista em Quadrinhos Minecraft

    Para expandir um pouco o universo dos jogos, existem até mesmo revistas em quadrinhos que contam histórias ambientadas no cenário da saga.

    Assim, se você não quer cair no óbvio e optar por um cartão de presente Minecraft, que acaba sendo algo bem banal, há outras opções que podem ser interessantes, como essas revistas!

    Chaveiro Temático

    7.Chaveiro Temático

    Os chaveiros são sempre itens muito ecléticos e curingas, podendo ser dados nas mais diversas ocasiões e para as mais diversas pessoas. Desde amigos secretos até confraternizações do trabalho, se você não sabe o que dar, apostar em um chaveiro de algo que a pessoa gosta pode sempre ser uma boa escolha!

    Quando falamos do jogo, muitas pessoas acabam optando pelo óbvio e dando um cartão presente Minecraft. Mas se você quer fugir disso e apostar em itens mais customizados e divertidos, um chaveiro pode ser uma ótima escolha!

    Espada do Jogo

    8.Espada do Jogo

    Quem é fã de verdade da saga, com certeza vai amar ter um item como esse em sua coleção. A espada é um item muito emblemático do jogo, e assim, uma boa aposta de Minecraft para presente é adquirir uma dessas réplicas! Você encontra online, e assim, fica mais fácil na hora de comprar.

    Boneco Minecraft

    9.Boneco Minecraft

    Um item perfeito para colecionadores, se você está buscando por um presente Minecraft para os verdadeiros aficionados, com certeza um boneco como esse será muito bem recebido!

    Lancheira

    10.Lancheira

    Outro item que pode ser perfeito de ser dado para pessoas menores e que são grandes fãs da saga de jogos, as lancheiras são ótimos itens para as mais diversas ocasiões! Se você quer presentear seu filho, um sobrinho ou um afilhado, por exemplo, pode sempre apostar numa dessas para ter certeza que não vai errar no presente!

    Luminária Temática

    11.Luminária Temática

    Se você quer fugir do óbvio e apostar em um item que também é um ótimo artigo de decoração, olha só essa ideia que separamos para você! Um presente Minecraft perfeito para aquela pessoa que é grande fã do jogo, e com certeza vai adorar ganhar uma dessas de presente.

    Jogo de Cama Personalizado

    12.Jogo de Cama Personalizado

    Esse item aqui é só para aqueles fãs de verdade! Ele é daqueles que são perfeitos para serem dados para pessoas mais jovens, sendo incríveis presentes de aniversário para crianças que gostam do jogo.

    Boneco Funko Estilo Minecraft

    13.Boneco Funko Estilo Minecraft

    Para dar um bom presente Minecraft, não necessariamente você precisa se ater ao universo ou aos personagens do jogo. Uma das vantagens do Minecraft é que ele possui uma estética muito bem definida, sendo facilmente reconhecida pelo estilo pixelizado.

    Por conta disso, existem diversos outros produtos que seguem essa linha para se caracterizarem pelo visual do jogo, aumentando ainda mais a sua gama de possibilidades na hora de comprar itens relacionados a esse universo! Um boneco funko no estilo Minecraft pode ser um presente incrível também.

    Copo Térmico Temático

    14.Copo Térmico Temático

    Os copos térmicos são ótimos mimos, independente de para quem sejam direcionados. Para não errar no presente, você pode comprar um desses que, com certeza, será um mimo muito bem recebido pela pessoa que o receber! São diversas estampas e cores, te dando uma boa variedade de escolha.

    Almofada Personalizada

    15.Almofada Personalizada

    As almofadas personalizadas são perfeitas para serem dadas nas mais diversas ocasiões e direcionadas para as mais diversas pessoas. Assim, se você ainda não sabe o que dar de presente Minecraft, essa pode ser a melhor opção para você!

    Decoração de Mesa Minecraft

    16.Decoração de Mesa Minecraft

    Um presente completamente diferente e que com certeza será muito bem recebido pela pessoa que o ganhar, se liga nessa decoração de mesa toda especial e personalizada para a estética do jogo! É incrível para ser uma lembrancinha muito especial.

    Caderno Temático

    17.Caderno Temático

    Se você está buscando outros itens para servirem de mimo além do clássico cartão presente Minecraft, que apesar de também ser bom, acaba sendo muito genérico, uma boa aposta para presentear uma pessoa querida é um caderno que siga a temática do jogo.

    Bag Minecraft

    18.Bag Minecraft

    As bags são itens que cada vez mais fazem sucesso entre as pessoas, por conta de serem muito versáteis e úteis para as mais diversas ocasiões.

    O melhor de tudo é que você facilmente encontra delas nas mais diversas temáticas, e não é diferente quando falamos de produtos especiais do jogo Minecraft!

    Poster Minecraft

    19.Poster Minecraft

    Um último item que separamos para essa lista é um dos mais emblemáticos para os verdadeiros fãs, que com certeza adorariam ter um poster como esse sendo incluídos na decoração da casa. Se ainda não sabe o que dar de presente Minecraft para uma pessoa querida, essa com certeza é uma boa aposta!

    Conclusão

    Chegamos ao fim de mais uma lista! E aí, você gostou dessas 20 ideias de presente Minecraft que separamos hoje? Esperamos que sim!

    Não deixe de compartilhar esse conteúdo com aquele seu amigo que é apaixonado por esse jogo! Aproveita também pra deixar um comentário aqui embaixo para a gente: qual desses itens foi o seu favorito?

    Mais Ideias De Presentes

    Você ainda não achou o presente ideal? Confira diversas ideias criativas no botão abaixo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *