Pular para o conteúdo
Início » Por Ocasião » 20 Ideias de Presente para Quem Gosta de Gato

20 Ideias de Presente para Quem Gosta de Gato

    Para quem gosta de animais de estimação e tem um gato em casa, alguns utensílios podem ser muito bacanas como presente. Então, é bom saber algumas ideias de presente para quem gosta de gato. 

    Seja algo para enfeite do bichano, para ajudar na sujeira ou para diminuir o número de móveis arranhados. Além disso, existem alguns objetos que são feitos para humanos, mas que fazem referência a esses animais tão amados por muitos. 

     Caso queira presentear alguém com algo para o gato, confira a lista abaixo com algumas dicas!

    O que dar de presente para quem gosta de gato 

    Bolsa

    1.Bolsa

    Estampas de gatos sempre conquistam o amante de bichanos. Caso a pessoa que você vai presentear também esteja precisando de uma nova bolsa ou mochila, essa pode ser uma opção para adquirir. Existem diferentes estampas e tamanhos, o que ajuda na personalização para diferentes gostos. 

    Almofada

    2.Almofada

    Uma almofada pode fazer toda a diferença em uma poltrona ou sofá, principalmente quando se trata de conforto para o momento de descanso ou repouso. Além disso, a estampa de gato traz um requinte diferenciado. Avalie a possibilidade de uma almofada para o presente, que seria duradouro e confortável. 

    Caneca

    3.Caneca

    A caneca é algo que usamos diariamente, seja no escritório ou em casa. É sempre importante deixar uma caneca com água para hidratação ao longo do dia – e nada melhor do que uma que represente seu amor por gatos! 

    Quadro de parede

    4.Quadro de parede

    Os quadros de paredes com desenhos popularizaram e se tornaram itens comuns nas casas da maioria das pessoas atualmente. Eles são facilmente encontrados e tem estampas de todos os temas. Se o seu amigo ou amiga ama gatos, você pode separar um modelo bem bonito que combine esse interesse com um item de decoração para casa e/ou escritórios. 

    Pingente

    5.Pingente

    O pingente é um item elegante e versátil, já que pode ser colocado em alguns acessórios diferentes, como colares, pulseiras e tornozeleiras. Um pingente delicado com o formato de um gato é uma ótima escolha se a sua amiga adora esses acessórios e os usa com frequência. Assim ela poderá ter um novo modelo ou ajudar a compor um antigo. 

    Brinco

    6.Brinco

    Este é um item delicado e pensado para momentos de autocuidado. Esse item é interessante para compor o look e deixá-lo mais refinado, mas ainda assim exprimir um gosto pessoal de uma forma elegante. Então, se a sua amiga ama gatos e gosta de moda, você pode combinar essas duas referências em um só objeto. 

    Camiseta

    7.Camiseta

    Camisetas são itens do cotidiano, então ter o maior número possível é uma boa pedida para não repetir o look. Se o seu amigo ou amiga amam gatos, um modelo com essa referência pode ser uma boa pedida. Assim, você irá ajudá-lo a deixar o seu guarda-roupa mais com a cara dele. 

    Moletom

    8.Moletom

    Além de quentinho, o moletom é um item bacana para ser usado no dia a dia e exprimir interesses pessoais. Muitas pessoas usam modelos de bandas, artistas e até filmes. Por isso, um modelo com a estampa de um gato, mesmo que de forma discreta, pode ser uma boa opção. 

    Jogo de cama

    9.Jogo de cama

    Quem ama gatinhos sabe:  nunca temos itens suficientes de gatinhos. Por isso, um jogo de cama com essa estampa é uma boa pedida para quem tem uma devoção por esses animais e quer colocá-los em todas as partes de sua casa.

    Aparador de livros

    10.Aparador de livros

    Se o seu amigo ou amiga, além de gostar de gatos, também ama ele, por que não presenteá-lo com um aparador de livros em forma de gato? Assim ele conseguirá unir os dois interesses de uma forma super delicada e bacana. Você pode encontrar modelos maiores e menores, tornando fácil a personalização. 

    Carteira

    11.Carteira

    A carteira em forma de gatinho é um item delicado muito bacana para ser dado como presente. Além de ser super discreto, é possível tornar um objeto do cotidiano personalizado com o rosto desse animal tão amado.

    Capacho

    12.Capacho

    O capacho é a primeira coisa que se vê quando se visita a casa de alguém. Muitas pessoas os utilizam para passar uma ideia que seja importante para elas, como mensagens de positividades ou desenhos de interesses próprios. Se o seu presenteado ama gatos, nada mais justo que ele use um desenho do bichinho como imagem de capacho para sua casa, demonstrando o quão amado ele é. 

    Livros

    13.Livros

    Muitas pessoas gostam de estudar os animais que têm. Se o seu amigo é uma dessas pessoas, um livro sobre o animal pode ser de muito proveito por ele. É possível encontrar todos os tipos de livros, basta entender qual a preferência dele. 

    Coleira para gato

    14.Coleira para gato

    Identificar os animais é essencial para que eles não se percam e possam ser resgatados com segurança. Então, uma coleira bonita, com nome e um telefone para contato, pode ser mais do que essencial para o animalzinho viver com segurança. 

    Brinquedos para gato

    15.Brinquedos para gato

    Este é um item que sempre será bem-vindo para quem tem felinos. Os brinquedos são os protagonistas para distrair o gato do cotidiano e ajudar a fazê-los gastar energia. Então, um bom objeto com barulhos, cores e estímulos será uma pedida interessante e muito útil. 

    Prato decorativo

    16.Prato decorativo

    Para quem ama gatos, mas não quer um brinquedo para ele, um prato decorativo pode ser uma boa opção de presentes. Algumas pessoas gostam de colecionar louças com desenhos ou simplesmente possuem alguns itens com estampas de gato. Seja como for, um belo prato com o desenho de um gatinho pode ser o presente ideal para sua amigo ou seu amigo.

    Catnip

    17.Catnip

    Catnip é uma erva usada em gatos para aflorar o hormônio natural deles, que os deixam mais alegres e eufóricos. É bacana usar a erva em brinquedos ou espaços que o animal não frequenta para puxar a atenção dele para lá. Isso ajudará a aliviar o estresse a acalmar o animalzinho, já que a combinação é positiva para ele.  

    Catnip é uma erva fácil de ser achada e com um preço de custo baixo. 

    Arranhador

    18.Arranhador

    Gatos precisam brincar para liberar a energia acumulada. Como sabemos, eles acabam usando qualquer coisa para essa diversão, até os móveis que não queremos que eles destruam. Para evitar esse tipo de problema, um arranhador pode ser uma saída. O Objeto tem muitos estímulos e fará com que seu bichinho centralize a sua capacidade de destruição em um só lugar. 

    Porta de passagem

    19.Porta de passagem

    Para muitas pessoas, ter uma caixa de areia dentro de casa não é higiênico ou viável, já que nem sempre o gato é o único animal de estimação possível. Porém, ainda não é possível ensinar o seu bichinho a abrir a porta e sair de casa. 

    Então, uma saída é colocar uma porta de passagem, assim, acoplada à porta principal, o seu gato poderá entrar e sair de casa sem muitas complicações. 

    Pelúcia

    20.Pelúcia

    Um gato de pelúcia também pode ser um ótimo item de decoração ou um companheiro para a criança que ama um bichano. Existem diferentes modelos, recheados de detalhes, então é sempre uma boa opção para pessoas de todas as idades. Um presente simples, mas que pode virar um ótimo companheiro de pelúcia.  

    Conclusão 

    O amor por bichanos pode ser um grande aliado de quem quer presentear alguém. Se seu amigo ou amiga gosta muito de gatinhos, pense na possibilidade de comprar um dos itens da nossa lista.

     Gostou do artigo? Deixe um comentário abaixo!

    Mais Ideias De Presentes

    Você ainda não achou o presente ideal? Confira diversas ideias criativas no botão abaixo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *