Pular para o conteúdo
Início » Por Ocasião » 25 Ideias de Presente de Dia dos Namorados para Homem

25 Ideias de Presente de Dia dos Namorados para Homem

    Você está tendo dificuldades para decidir o que dar de presente de dia dos namorados para homem este ano? Às vezes, a criatividade falta, não?

    Mas não se preocupe! Justamente para te ajudar com isso, preparamos essa lista de ideias para você!

    O que dar de presente de dia dos namorados para homem

    O dia dos namorados é um dos feriados mais típicos ao redor de todo o mundo. Em alguns lugares, eles são comemorados em dias diferentes do que estamos habituados. Nos Estados Unidos e na Europa, por exemplo, ele é comemorado no dia 14 de fevereiro, sendo o famoso “Valentine’s Day”, ou, traduzindo, o Dia de São Valentim.

    No Brasil, porém, essa comemoração ocorre em outra época. E você sabe o motivo? Ocorre que, antigamente, junho era um mês sem muitas festividades e, visando implementar uma data que fermentasse a troca de presentes, em 1948 foi instituído que o Dia dos Namorados em território brasileiro seria no dia 12 de junho.

    Assim, desde lá essa época é utilizada para a troca de presentes entre companheiros. É uma ótima ocasião para comprar algo especial para a pessoa que você ama e que divide a vida com você, e assim, demonstrar por meio desse gesto tão carinhoso o quanto ela é importante para você.

    Porém, às vezes, pode acabar sendo mais difícil do que o planejado escolher um bom presente do dia dos namorados para homem. As opções direcionadas a esse público tendem a ser menos amplas do que para o público feminino, e assim, precisamos gastar um pouquinho mais de tempo para pensar em um item criativo.

    Pensando justamente em te ajudar com isso, caso você esteja sem ideias, separamos nesta lista 25 ideias de presente do dia dos namorados para homem! Temos certeza que alguma dessas vai acabar se encaixando perfeitamente para o seu companheiro. Ficou curiosa para saber quais dicas temos para você? É só continuar lendo o post!

    Óculos de Sol

    1.Óculos de Sol

    Os óculos escuros são um dos acessórios mais queridos pelos rapazes. Assim, se estiver procurando um presente de dia dos namorados para homem que seja criativo, essa pode ser uma ótima aposta.

    São vários modelos disponíveis, e vários sites que disponibilizam a compra online, para que a aquisição seja ainda mais fácil para você!

    Relógio

    2. Relógio

    Os relógios são estilosos e, sem dúvida, muito úteis. Assim, dificilmente você irá desagradar o seu companheiro lhe presenteando com um desse. Escolha aquele que mais se encaixe com o gosto dele, e com certeza ele irá adorar o presente!

    Gravata

    3.Gravata

    São as mais diversas cores, estampas e até mesmo modelos. As gravatas são itens indispensáveis em eventos formais e podem ser uma ótima ideia de presente de dia dos namorados para homens. 

    Kindle

    4.Kindle

    A tecnologia avançou de modo que até mesmo a leitura de livros passou a ser mais otimizada com o Kindle. A aparência até mesmo lembra um tablet, e ele é ótimo para ser levado em viagens ou até mesmo para poupar espaço, já que permite a posse de variados títulos apenas nesse pequeno aparelho.

    Se o seu companheiro é daquele tipo de pessoa que adora ler, com certeza ele vai adorar ganhar um desse de presentes! É uma aposta certeira para agradar quem você ama.

    Pijama

    5.Pijama

    Se você está pensando sobre o que dar de presente de dia dos namorados para homem e precisa de algo útil, prático e, ainda assim, divertido de se dar, os pijamas podem ser uma ótima opção para você!

    Vídeo Game

    6.Vídeo Game

    É difícil achar um homem que não seja fã de carteirinha de video games. A cada ano que passa, novos dispositivos estão saindo no mercado e com certeza são o sonho de consumo de muitos rapazes por aí.

    Se você quer dar um presente mais extravagante, pode apostar em um vídeo game que, com certeza, fará a felicidade do seu companheiro!

    Jogos de Video Game

    7.Jogos de Video Game

    Se ele já tem o vídeo game, não tem problema! Há uma infinidade de jogos disponíveis que podem ser ótimas ideias de presente de dia dos namorados para homem. São várias opções e a grande maioria está disponível para aquisição online. Vale a pena procurar!

    Echo Dot

    8.Echo Dot

    O Echo dot é uma tecnologia que se popularizou muito nos últimos tempos e a expectativa é que essa fama continue numa crescente. O ajudante virtual visa facilitar a rotina das pessoas, sendo um ótimo acréscimo para o dia a dia.

    Se o seu companheiro é ligado em tecnologia, essa pode ser uma ótima opção de presente do dia dos namorados para dar a ele!

    Case para Celular

    9.Case para Celular

    Esse é o tipo de produto que dificilmente vai desagradar qualquer pessoa que o ganhar de presente. Graças a sua versatilidade, é possível encontrar a case de celular perfeita para dar para a sua pessoa amada!

    Aposte em cases customizadas com a série que ele gosta, ou do seu filme favorito, ou até mesmo daquele personagem que ele é apegado. Assim, com certeza ele vai gostar do carinho que você teve na hora de fazer a escolha do presente.

    Acessórios Gamers

    10.Acessórios Gamers

    Se está com dificuldades para encontrar opções de presente de dia dos namorados para homem, não deixe de dar uma olhada em acessórios para computador, popularmente conhecidos como “acessórios gamers”.

    Eles são ótimos presentes por serem muito úteis e queridos pelo público masculino. Ideias como cadeira gamer, fones de ouvido ou até mesmo teclados e mouse são ótimas apostas para dar de presente ao seu amado!

    Tênis de Corrida

    11.Tênis de Corrida

    Esse é um item perfeito para aquelas pessoas que curtem uma vida ao ar livre ou simplesmente gostam de se exercitar! Se está procurando um presente de dia dos namorados para homem, os tênis esportivos são uma ótima opção.

    Fone de Ouvido Bluetooth

    12.Fone de Ouvido Bluetooth

    Se o que você busca é um presente que também seja útil para o rotina do seu amado, com certeza encontra isso com os fones de ouvido bluetooth. Essa tecnologia oferece muita facilidade graças a possibilidade de dispensar os fones de ouvido com fio, tornando-os assim mais otimizados para seus usuários.

    Perfume

    13.Perfume

    Esse já é um presente clássico, mas que nunca deixa de ser uma boa aposta. Opte por aquele aroma que agrade tanto você quanto ao seu companheiro, e com certeza, ele vai adorar o cuidado que você teve na hora da escolha.

    Cerveja Artesanal

    14.Cerveja Artesanal

    Para os amantes de bebidas, nada melhor do que recebê-las de presentes em datas especiais. Um kit de cerveja artesanal pode ser uma ótima ideia de presente de dia dos namorados para homem!

    .Jogos de Casal

    15.Jogos de Casal

    São diversas opções desses tipos de jogos, e o melhor é que é um item que vocês dois vão poder aproveitar juntos, se divertindo e curtindo o tempo a dois!

    Letras Decorativas

    16.Letras Decorativas

    A vantagem dessas letras é que, além de servirem como um ótimo complemento para a decoração, também podem servir até mesmo como luminárias!

    Por quê não presentear o seu companheiro com a primeira letra do seu nome? Assim, ele sempre lembrará de você quando olhar para ela!

    Porta Retrato

    17.Porta Retrato

    Os porta-retratos também são um dos queridinhos para serem dados nessa época. Compre um e aproveite para colocar uma foto de vocês dois antes de presentear seu amado com o item, e é garantido que ele vai adorar todo o carinho que há nesse ato!

    Quadros Decorativos

    18.Quadros Decorativos

    Esse é um daqueles onde a melhor aposta é escolher o que mais faz jus aos gostos do seu companheiro. Um quadro do filme favorito dele, por exemplo, pode ser uma ótima escolha para complementar a decoração da casa dele!

    Almofadas

    19.Almofadas

    Se está sem ideias de presente de dia dos namorados para homem para presentear o seu companheiro, uma almofada decorativa pode ser um ótimo presente! São várias opções que fazem referência a essa data, algumas até disponíveis para serem adquiridas online.

    Kit de Barba

    20.Kit de Barba

    São diversos kits que contam com os mais variados itens, e também podem ser uma boa aposta de presente do dia dos namorados para homem!

    Faca de Churrasco

    21.Faca de Churrasco

    Se o seu companheiro é do tipo que adora carne e churrasco, uma faca específica para essas ocasiões é uma ótima escolha para presenteá-lo nessa data especial.

    Kit de Caipirinha

    22.Kit de Caipirinha

    O kit de caipirinha é um presente de dia dos namorados para homem bem criativo, não sendo muito comum de ser dado e, ainda assim, sendo um ótimo item para dar nessa ocasião.

    Smartwatch

    23.Smartwatch

    Para os amantes de tecnologia, nada melhor do que um relógio inteligente, que é algo que se popularizou muito nos últimos anos e caiu nas graças de todo mundo que gosta dessas facilidades!

    Cachecol

    24.Cachecol

    Como o dia dos namorados acontece em junho, época onde estamos entrando no inverno aqui no Brasil, um presente apropriado para dar nessa ocasião pode ser um cachecol!

    Mochila

    25.Mochila

    Se está procurando uma ideia de presente para o dia dos namorados que seja útil para a rotina do seu companheiro, uma mochila é sempre uma boa aposta para preencher esse requisito!

    Conclusão 

    Depois dessas dicas, nem ficou mais tão difícil escolher um presente do dia dos namorados para o seu companheiro, não é?

    Gostou do post? Não deixe de compartilhar com os amigos! Aproveite para comentar aqui embaixo: qual desses itens foi o grande escolhido para ser o presente do seu amado?

    Mais ideias de presentes

    Você ainda não achou o presente ideal? Confira diversas ideias criativas no botão abaixo:

    Você pode gostar também

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *