Pular para o conteúdo
Início » Para Homens » 21 Dicas de Presentes Criativos para Reconciliar com Namorado

21 Dicas de Presentes Criativos para Reconciliar com Namorado

    Um presente de pedido de desculpas para homem é mais simples de encontrar do que você imagina! Se você está precisando consertar algumas situações no seu relacionamento amoroso e está procurando algumas dicas de como fazer isso, saiba que existem presentes excepcionais que podem te ajudar nesse processo. 

    Se você está planejando presentear o seu parceiro amoroso e está buscando as melhores ideias, então saiba que a parte mais importante desse processo é você considerar aquilo que está querendo expressar por meio desse objeto. 

    Mas quais são as melhores ideias de presentes para reconciliar com namorado? O presente perfeito para ajudar nesse processo é aquele que causa boas sensações e que demonstra sentimentos verdadeiros em relação à pessoa. 

    O que dar de presente para pedido de desculpas para namorado?

    Há inúmeras maneiras de fazer as pazes com o parceiro amoroso. Entretanto, um simples pedido de desculpas não será suficiente, principalmente se a situação do seu relacionamento está bem desagradável. 

    Pensando nisso, antes de pedir desculpas ao parceiro, preste muita atenção antes de planejar qualquer coisa e antes de tomar uma atitude. É muito importante que você pense carinhosamente em toda a preparação do pedido de desculpas. 

    O ponto mais importante que deve ser levado em consideração no momento de escolher um presente é, sem dúvidas, o propósito colocado nele. Se você deseja resolver uma situação complicada, pense com muito carinho antes de comprar qualquer presente. Afinal, é de extrema importância que ele desperte os melhores sentimentos da pessoa amada.  

    Para facilitar você neste momento importante, listamos 21 dicas de presentes criativos para te inspirar na sua reconciliação. 

    Almofada

    1. Almofada

    Além de ser uma excelente peça de decoração, as almofadas podem ser de bastante utilidade na vida da pessoa presenteada. Nessa ocasião, é interessante buscar por modelos que tenham frases românticas e que irão significar alguma coisa para o parceiro. 

    Há uma infinidade de almofadas para namorados e também aquelas que podem ser personalizadas. Portanto, seja criativo e escolha a que mais te agrada.

    Placas decorativas

    2. Placas Decorativas

    Assim como as almofadas, você deve escolher as placas decorativas com cuidado, sempre pensando na pessoa amada. Opte por quadros com estampas românticas ou que tragam algum significado para o seu relacionamento.

    Além disso, há alguns produtos que podem ser personalizados. Sendo assim, escolha a estampa com carinho e presenteie o seu parceiro amoroso. 

    Colar 'eu te amo

    3. Colar “Eu te amo”

    O colar “Eu te amo”, que mostra a frase em 100 idiomas diferentes, é uma febre atualmente e promete agradar qualquer pessoa que recebê-lo. Ele pode ser encontrado em diferentes cores e modelos, basta escolher o que mais lhe agrada. 

    Urso de pelúcia

    4. Urso de Pelúcia 

    Um pedido de desculpas para amigo presente ou namorado pode ser acompanhado com um urso de pelúcia. Ursos de pelúcia são sempre uma boa escolha para presentear o parceiro. Esses produtos podem ser encontrados em diferentes modelos e tamanhos, podendo agradar todos os gostos. 

    Sendo assim, opte pelo produto que mais te lembre da pessoa amada, assim você irá demonstrar carinho e muitos outros sentimentos por meio do presente. 

    Chaveiro personalizado

    5. Chaveiro Personalizado

    Os chaveiros personalizados são ideias criativas para presentear o parceiro. Você pode personalizá-lo da maneira que desejar, seja colocando uma foto, frase ou até mesmo um símbolo que signifique algo no seu relacionamento.  

    Seja criativo e escolha a melhor estampa para o seu chaveiro. Com essa ideia você irá demonstrar atenciosidade, já que deverá escolher com cuidado a personalização do objeto. 

    livros

    6. Livros

    Essa é uma excelente ideia para presentear os parceiros que se interessam pelo universo literário. Além disso, para caprichar ainda mais no presente, você pode escrever uma dedicatória na primeira página do livro. 

    Os livros podem ser uma ótima opção de presente, basta prestar atenção nos detalhes e ser criativo no momento de entregar para a pessoa amada. 

    Flores artificiais

    7. Flores Artificiais 

    As flores artificiais podem ser encontradas em diferentes estilos e podem surpreender se forem escolhidas com muito cuidado. Esses produtos podem não ser a melhor escolha se comparado com as flores naturais, entretanto há uma infinidade de flores fabricadas de forma muito criativa e que podem ser encontradas facilmente. 

    Assim como as flores naturais, esses produtos também servem como ótimas peças decorativas e são capazes de deixar qualquer ambiente mais bonito. 

    perfume

    8. Perfume

    Os perfumes são uma excelente ideia de presente seja qual for a pessoa que será presenteada. Sem dúvidas, esse presente irá surpreender a pessoa amada, principalmente se a fragrância for escolhida com cuidado. 

    Esses objetos são essenciais para a rotina de muitas pessoas, portanto você pode comprar sem medo, pois, com certeza, ele irá agradar a todos. 

    Álbum de fotos

    9. Álbum de Fotos

    O álbum de fotos é um presente bastante criativo e com certeza irá agradar a pessoa amada. Além de poder organizar seu próprio produto, você também pode combiná-lo com outros presentes, como o urso de pelúcia, chocolates e flores. 

    Luminária

    10. Luminária

    As luminárias possuem uma infinidade de modelos e tamanhos, podendo agradar qualquer tipo de pessoa. Portanto, você não irá se arrepender de escolher esse produto para presentear a pessoa amada.

    Além disso, há luminárias que podem ser personalizadas com fotos, desenhos ou frases que significam algo no relacionamento amoroso. Esses produtos são presentes carinhosos e muito fáceis de encontrar. 

    Vinho

    11. Vinho

    O vinho é uma excelente escolha de presente para reconciliar o namoro. Junto ao presente, você também pode organizar uma noite romântica para a pessoa amada e demonstrar todo o seu afeto por meio da criatividade. 

    Esse presente também é uma ótima combinação para um jantar romântico. Portanto, planeje uma noite só para vocês dois e presenteie a pessoa amada com uma bebida sofisticada.

    Chocolates

    12. Chocolates

    Os chocolates são escolhas perfeitas de presentes, pois, com certeza, irão agradar qualquer tipo pessoa. Esses produtos são uma excelente ideia e nunca saem da moda, afinal quem não gosta de adoçar o dia com alguns bombons? 

    Além disso, esses produtos podem ser combinados com outros presentes, como urso de pelúcia, almofadas, canecas e caixas criativas. 

    Caneca personalizada

    13. Caneca Personalizada

    As canecas personalizadas podem surpreender qualquer parceiro, afinal elas são de bastante utilidade e demonstram muita atenciosidade. Além disso, elas podem ser encontradas em uma infinidade de tamanhos e modelos. 

    Sendo assim, escolha o produto que mais combina com você e a pessoa amada. 

    Pulseira para casais

    14. Pulseira para casais

    As pulseiras para casais são uma febre e são especiais na vida de qualquer relacionamento. Essa ideia de presente demonstra muito carinho à pessoa presenteada e, sem dúvidas, irá agradar qualquer parceiro. 

    Quadro led

    15. Quadro Led

    O quadro led é uma opção bastante criativa para presentear o parceiro. Além de ser muito divertido e uma ótima peça decorativa, com esse produto você pode escrever uma frase carinhosa para a pessoa amada sempre que quiser. 

    Quebra-cabeça 3D

    16. Quebra-Cabeça 3D

    O quebra-cabeça 3D é uma ótima ideia para presentear qualquer pessoa. Além de ser muito divertido, ele pode servir como uma ótima peça de decoração quando estiver montado.

    Há uma infinidade de quebra-cabeças dentro do mercado, inclusive personalizáveis. Portanto, escolha o jogo que mais te agrada e surpreenda no momento de presentear a pessoa amada.

    Jogo de taças

    17. Jogo de Taças 

    O jogo de taças é um presente que pode ser combinado com uma boa garrafa de vinho. Essa ideia de presente é sofisticada e pode agradar qualquer parceiro. Portanto, você não vai se arrepender de investir nesse produto. 

    Box da série preferida

    18. Box da série preferida 

    Presentear a pessoa amada com um box de sua série preferida é uma ideia fantástica para agradar o parceiro. Vale a pena investir seu dinheiro para adquirir esse tipo de produto, afinal esse é um presente que não irá aborrecer ninguém. 

    Sendo assim, procure o box da série preferida da pessoa amada e surpreenda no momento de presenteá-la. 

    Quadro spotify

    19. Quadro Spotify 

    Um presente para pedido de desculpas para namorado pode ser um quadro Spotify! Este objeto está virando tendência dentro dos relacionamentos amorosos, porque trata-se de uma peça criativa e muito bonita. 

    Além disso, você pode personalizar o seu produto como desejar, podendo demonstrar muito carinho à pessoa amada. 

    Headset

    20. Headset 

    O headset é a escolha perfeita para presentear aquele parceiro que se interessa pelo mundo dos games. Sem dúvidas, se a pessoa presenteada é atraída pelos jogos e pela tecnologia, esse presente é mais do que ideal. 

    Além disso, esse presente também pode ser combinado com outros materiais desse universo, como joystick e os mais variados jogos de video-game. 

    Relógio

    21. Relógio 

    Essa é uma excelente ideia de presente que será de bastante utilidade na vida do parceiro. Sendo assim, esse produto não tem erro, basta escolher o estilo que mais combina com a pessoa que será presenteada. 

    Dentro do mercado há uma infinidade de estilos e tamanhos que podem agradar a todos os gostos. Além disso, os modelos mais atuais possuem uma variedade de funções que podem surpreender qualquer pessoa. 

    Conclusão

    Além dessa lista de presentes, busque planejar um jantar romântico ou alguma atividade para realizar com a pessoa amada. A reconciliação não é algo fácil de ser feita, portanto, pense em ideias criativas para consertar essa situação no seu relacionamento. 

    Gostou das dicas de presente de pedido de desculpas para homem? Compartilhe conosco a sua ideia escolhida em um comentário abaixo!

    Mais ideias de presentes

    Você ainda não achou o presente ideal? Confira diversas ideias criativas no botão abaixo:

    Você pode gostar também

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *